CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BRASILEIRO GOSTA DE PAGAR PARA VER...

BRASILEIRO GOSTA DE PAGAR PARA VER...


Recentemente uma grande empresa lançou no mercado, uma cera líquida especial para encerar veículos.
Colocou no nome a palavra resina, que na verdade é o composto químico natural e base para muitas ceras líquidas automotivas.
O consumidor não acreditou muito que essa cera líquida tivesse as propriedades que apregoava (veja o site da empresa em www.microlitebrasil.com.br) e não consumiu o esperado nos primeiros meses do lançamento.
Ao invés de fazer o que a maioria das empresas faz nesses casos, que é gastar uma fortuna em propaganda e publicidade, essa empresa deu a todos os consumidores a oportunidade de comprar a cera líquida pela internet para comprovar que o produto é realmente diferenciado e que protege e dá mesmo grande brilho na pintura, seja ela nova ou usada.
Com essa estratégia barata, pode manter o preço do produto em patamares inferiores ao da concorrência e distribuir o produto diretamente aos pontos de venda (lava-jatos, postos de gasolina, concessionárias de automóveis e motos marinas etc.).
Incrivelmente, até mesmo particulares começaram a comprar a embalagem econômica que é um kit com 100 aplicações e encerar o carro em casa a um custo de cerca de R$ 1,50 ou levar em seus carros e solicitar ao seu lava-jato a aplicação do produto.
Brasileiro gosta de pagar para ver e às vezes se dá bem.
O produto é mesmo bom, econômico e dá um banho na concorrência.

Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB 16.207 SP.

Nenhum comentário: